fbpx
Dicas, Turismo

Veja os países que fornecem vistos para nômades digitais

Veja os países que fornecem vistos para nômades digitais, você está pensando em morar fora do Brasil e trabalhar remotamente? Então dê uma olhada em algumas dicas exclusivas.

Com a situação em que estamos, acelerou a transformação digital de muitas empresas e mudou a maneira como as pessoas trabalham em todo o mundo.

A ideia de trabalhar pela Internet até recentemente era vista como um privilégio que poucos sortudos podem obter. Essa ideia foi padronizada e se tornou uma das megatendências em 2021 – tantas que o futuro de muitas profissões na Internet está quase pronta. Só pode ser usada em modelos de escritórios domésticos e remotos.

À medida que mais e mais pessoas trabalham online, nômades digitais, profissionais que viajam pelo mundo trabalhando remotamente, entraram no radar de países que perceberam como esses viajantes promovem o desenvolvimento econômico local.

Embora a lista ainda seja muito pequena, alguns países reconheceram a necessidade de criar vistos específicos para nômades digitais, trabalhadores remotos ou trabalhadores independentes.

Se você quer trabalhar e morar fora do Brasil, vale a pena verificar neste artigo quais países possuem vistos específicos para nômades digitais – e as exigências desses países para você poder obter um visto de trabalho remoto.

Ilhas Cayman 🇰🇾

Anúncios

Veja os países que fornecem vistos para nômades digitais Ilhas Cayman 🇰🇾

As Ilhas Cayman são um paraíso fiscal para muitas pessoas ricas. Em 2020, foi lançado o “Programa Global Citizens Concierge”: um visto especial de até 2 anos é fornecido para aqueles que desejam morar e trabalhar lá.

A taxa de inscrição é de US $1.469 por pessoa, mais US $500 por dependente.

Requisitos:

– Você deve provar que está trabalhando fora das Ilhas Cayman, que é um Território Britânico Ultramarino;

– Renda anual de pelo menos US $100.000 (a renda total mínima do casal deve ser US $150.000, e a renda total anual de uma família com um ou mais filhos deve ser de pelo menos US $ 180.000)

– Certificado bancário com assinatura reconhecida e extrato bancário semestral;

– Registo criminal federal ou documentos semelhantes;

– Prova de seguro saúde durante a sua estadia.

Continue conosco e veja os países que fornecem vistos para nômades digitais, e escolha seu destino!

Anúncios
Clique em PRÓXIMO para continuar navegando

Anúncios
Anúncios