fbpx
Curiosidades, Entretenimento, Famosos

Top filmes de Johnny Depp para você assistir

Desde seu início um tanto modesto como regular na série de TV “Anjos da Lei”, Depp reuniu uma coleção notavelmente diversificada de papéis no cinema , a maioria dos quais tem uma coisa em comum – ele é atraído por interpretar párias ou pessoas que estão à margem da sociedade que seguem seu próprio caminho – e seguir seu próprio caminho é certamente algo que tem sido uma marca registrada da carreira desse ator muito premiado.

Veja agora nossa lista com todos esses filmes em um resumo de suas 12 melhores performances na tela classificadas do pior ao melhor:

Alice no País das Maravilhas (2010)

Johnny Depp

Embora a jovem Mia Wasikowska tenha o papel-título deste espetacular dirigido por Tim Burton, todos os olhos, no entanto, se voltam para a aparição de Depp como o mais louco dos Chapeleiros Malucos. Com seu cabelo laranja brilhante e cartola enorme, o Chapeleiro de Depp é uma personificação ambulante dos filmes de Tim Burton. Ainda assim, Depp leva tempo para mostrar o lado terno do Chapeleiro – em suas cenas com Alice, ele cria um vínculo com ela, reconhecendo talvez que ambos sejam estranhos nesse estranho país das maravilhas.

Continue Navegando em PRÓXIMO