Smart Publishers

Top carros mais aguardados em 2021, vai surpreender

Depois de um 2020 atípico, com pouco lançamentos (os pouco foram online), a indústria automotiva promete acelerar os lançamentos em 2021 e retomar o ritmo pré-pandemia. Mas não estranhe caso os lançamentos continuem (mesmo após todos serem vacinados contra a COVID-19) sendo feitos de forma online. Os custos são menores e o alcance final é muito maior. O Brasil terá uma boa leva de novidades ao longo de 2021, há novidades nos segmentos de SUVs, hatches e sedãs, em diversas faixas de preço. Selecionamos apenas os principais e que já foram confirmados por suas montadoras. Veja. Confira agora os carros mais aguardados em 2021.

Fiat Toro 2022

Publicidade

Publicidade

 

A Fiat Toro é a vice-líder entre as picapes no Brasil – à frente dela, somente a “irmã” Strada. Porém, a FCA vai se antecipar à chegada da rival Volkswagen Tarok e apresentar a primeira reestilização da picape em meados de 2021. No visual externo, as mudanças serão sutis e concentradas na dianteira, como no Jeep Compass 2022 – a inspiração virá do conceito Fastback (acima). A picape ganhará o novo logotipo da Fiat na dianteira, que terá grande central inspirada na da Strada (acima, à direita).

Os faróis principais serão do tipo full LED nas versões de topo, assim como os faróis de neblina. O aplique plástico no para-choque do modelo atual que simula uma barra de impulsão será redesenhado e terá tom acetinado. Na traseira, nenhuma mudança. Do lado de dentro, a Toro 2022 terá nova central multimídia com tela vertical (ao estilo da RAM 1500) e opção de quadro de instrumentos 100% digital.

Na mecânica, a picape terá o 1.3 Firefly turbo e câmbio CVT do Compass, além de manter os atuais 1.8 E.torQ flex de 139 cv (MT5 e AT6) e 2.0 Multijet de 170 (AT9), que deverá ter potência reajustada.