fbpx
Automóveis, Dicas

Os melhores veículos híbridos para 2022

BMW 330e

BMW 330e

Publicidade

O BMW Série 3 é um dos carros mais completos do Reino Unido: um sedã de alta qualidade, bem construído e prático, ótimo para dirigir, confortável, repleto de tecnologia de ponta e – no aspecto 330e – ainda não custa nada para operar possui ótimo desempenho.[expander_maker id=”1″ more=”Leia Mais” less=”Leia Menos”]

O 330e não está sozinho no segmento de sedans executivos compactos híbridos – o Lexus IS 300h e o Mercedes C 300 e também são híbridos plug-in que podem funcionar somente com energia elétrica e apresentam um desempenho decente.

Embora seu emblema possa sugerir um motor de seis cilindros, o 330e tem um motor a gasolina de 2.0 litros e um motor elétrico. A potência é de 249 cv – aumentada temporariamente para 288 cv no modo Sport – com 420 Nm de torque, tudo alimentado pela excelente caixa de câmbio automática de oito velocidades da BMW.

Uma bateria de 12,0 kWh fornece o motor e oferece um alcance totalmente elétrico de 56 km; é um acéfalo para compradores e usuários de negócios, cuja condução diária os leva a distâncias mais curtas ou em uma área urbana.

O potente motor de combustão interna do carro é habilmente auxiliado pelo motor para o resto do tempo, produzindo um bom compromisso entre desempenho e eficiência em viagens mais longas.

[/expander_maker]

Publicidade
Continue Navegando em PRÓXIMO