fbpx

Os melhores veículos híbridos de 2021

Anúncios

A energia híbrida é o caminho a seguir se a indústria automotiva deve ser acreditada, então encontramos os melhores veículos híbridos de 2021…

Carros elétricos estão se tornando uma visão cada vez mais comum em nossas estradas, graças a pressões políticas e ambientais. Os híbridos em forma leve, padrão e plug-in são cada vez mais considerados por muitos motoristas como uma abordagem do ‘melhor dos dois mundos’ para um automobilismo ecológico. À medida que esta tecnologia é implementada em mais e mais modelos, a escolha é mais ampla do que nunca, com os melhores carros híbridos variando de superminis a SUVs familiares.

Não é difícil ver o apelo. A tecnologia híbrida convencional é capaz de melhorar a eficiência de combustível de uma variedade de carros, o que significa que há economias financeiras reais a serem feitas. Os híbridos também fazem muito sentido para compradores privados com baixa quilometragem ou baseados em áreas urbanas, bem como para usuários de frotas que buscam diminuir as contas de impostos de veículos da empresa. Os híbridos plug-in precisam ser regularmente plugados para oferecer o melhor, mas podem oferecer um alcance elétrico real de quase 50 km ou mais.

Abaixo você encontrará nossa lista com os melhores veículos híbridos de 2021 à venda, incluindo uma mistura de nossos plug-ins favoritos e modelos híbridos convencionais…

BMW X5 45e

Anúncios

BMW X5 45e

O BMW X5 tem estado próximo do topo da classe de SUVs premium desde seu início, 20 anos atrás, e a nova versão 45e híbrida plug-in prova que o X5 pode se adaptar a todos os tempos.

Apesar de o X5 ser um SUV grande, sua bateria de 24 kWh é boa para impressionantes 87 km de motor elétrico puro – quase metade do alcance total que você pode esperar de um MINI Electric. O motor elétrico é combinado com um motor a gasolina de seis cilindros e 3,0 litros que soma 389bhp e 600Nm de torque. Como você esperaria desse tipo de potência, o desempenho do X5 45e é decente. 0–100 km/h em 5,6 segundos e atingirá uma velocidade máxima de 235 km/h.

Continue navegando e veja mais sobre os melhores veículos híbridos de 2021

Anúncios
Clique em PRÓXIMO para continuar navegando

Anúncios