fbpx
Saúde

Os melhores antibióticos naturais que combatem infecções

Às vezes, não há tempo ou orçamento para comprar medicamentos na farmácia. O trabalho, as crianças e outras responsabilidades absorvem nosso dia e, infelizmente, estamos sempre expostos a infecções e doenças.

Compartilhamos com vocês os antibióticos naturais que você sempre pode ter em casa e será muito útil para aliviar alguns desconfortos e prevenir certas infecções e doenças.

Anúncios

Alho

Alho

O vegetal com as propriedades mais curativas, principalmente quando se trata de prevenir infecções. Tem benefícios para a digestão e, ao combater os parasitas intestinais, estimula o sistema nervoso e funciona como um antídoto para os venenos. Por outro lado, ajuda a manter a saúde nos pulmões devido ao efeito depurativo refletido nos brônquios.

Previne problemas cardíacos e hipertensão. É importante expor ao ar por 10 minutos antes do consumo para ativar seu efeito antibiótico e comê-lo cru para torná-lo mais eficaz. É rico em vitamina A, B e C, em cobre, cálcio, enxofre, zinco, potássio e outros.

Maneiras de uso e consumo: 

  • Cápsulas
  •  Cru
  • Suco
  • Consuma um dente de alho por dia, dividido em três vezes. Para conhecer a dosagem das cápsulas, é essencial consultar o médico.
Anúncios
Anúncios
Clique em PRÓXIMO para continuar navegando

Anúncios
Anúncios