fbpx
Curiosidades, Famosos

Milionários que fizeram sua fortuna do absoluto zero

Começar do zero não é fácil. Algumas das pessoas mais ricas do Brasil e de outros lugares do mundo passaram por momentos de muita dificuldade no início da trajetória profissional. Porém, o resultado foi compensador. Hoje eles acumulam verdadeiras fortunas!

Conheça as histórias de algumas personalidades que se tornaram milionárias (e até bilionárias!) partindo do zero. Entre os brasileiros estão nomes como Samuel Klein (Casas Bahia), Guilherme Leal (Natura) e Flavio Augusto (Wise Up).

Jack Ma (Alibaba)

Anúncios

Segundo homem mais rico da China, Jack Ma nasceu na pobreza e teve dificuldades até começar a carreira de professor de inglês. Porém, após uma visita aos Estados Unidos em 1988, ele resolveu mudar o rumo profissional e abrir sua primeira empresa na internet. O site era um guia com telefones e endereços de empresas e prestadores de serviços no país. O negócio foi vendido em 1996. Três anos depois, ele fundou uma nova empresa de comércio eletrônico, o Alibaba. Em 2014, a entrada da empresa na Bolsa de Valores de Nova York bateu recorde e superou os US$ 22 bilhões. O chinês tem fortuna avaliada em US$ 26,5 bilhões.

Anúncios
Clique em PRÓXIMO para continuar navegando

Anúncios