fbpx
Drinks, Saúde

Melhores bebidas para emagrecer

A maioria das pessoas já sabe que você pode fazer muito progresso em direção às suas metas de perda de peso, abandonando refrigerante açucarado.

Mas não são só refrigerantes que podem fazer com que a balança aumente.

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, outras bebidas adoçadas com açúcar como sucos de frutas e bebidas esportivas também podem explicar centenas de calorias desnecessárias em sua dieta e levar ao ganho de peso.

Na verdade, são as principais fontes de açúcares adicionados na dieta americana, de acordo com o CDC.

E enquanto o ganho de peso é um efeito colateral, essa estatística vem com riscos ainda mais sinistros para condições como diabetes tipo 2, doenças cardíacas, doenças renais, doença hepática não alcoólica e cáries.

Em outras palavras, limpar seu menu de bebidas diárias é uma boa ideia, independentemente de você estar ou não tentando perder peso.

Se você quer, no entanto, certas bebidas de baixa caloria podem ajudar aumentando seu metabolismo, estabilizando açúcares no sangue e controlando desejos, além de outros benefícios para a saúde.

Isso não quer dizer que são de alguma forma milagrosas que acelerarão seu progresso da noite para o dia.

Mas se você está planejando perder peso através de outras mudanças de estilo de vida também, essas bebidas saudáveis podem ser um grampo em sua jornada.

Água

Água

Você pode pensar que a água não é fácil porque não tem calorias.Mas h2O tem ainda mais qualidades que o tornam extremamente útil para a perda de peso. Pesquisadores descobriram que seu gasto energético de repouso (ou a quantidade de calorias queimadas enquanto está parado) pode aumentar até 24-30% em 10 minutos de água potável.

Erin Palinski-Wade, autora de Belly Fat Diet For Dummies corrobora essas alegações. “Beber água adequada diariamente pode aumentar a hidratação que pode ajudar a promover melhores níveis de energia e humor”, diz ela.

“Além disso, beber água antes das refeições pode ajudá-lo a se sentir mais satisfeito, ajudando a promover o controle de porções e a possível perda de peso.”

Na verdade, muitas pessoas confundem fome de sede. Da próxima vez que achar que precisa pegar um lanche, tente derrubar um copo de água primeiro e veja como se sente.

Chás sempre são aliados da saúde, mas nem todos são para o seu objetivo, avance e veja um dos melhores para você!

Continue Navegando em PRÓXIMO