fbpx
Curiosidades, Saúde

Evite estes alimentos se quiser perder peso

Evite estes alimentos se quiser perder peso, se você quer perder peso, este post é pra você e pode realmente mudar a sua vida. O motivo é simples:

Conversamos com uma especialista em alimentação, com mais de 15 anos de experiência atendendo pessoas que estavam sem esperança e agora vivem uma vida saudável.

Desde as coisas mais simples, como subir uma escada, levantar da cama, brincar com seus filhos ou até vestir a roupa que você deseja podem ser prejudicadas com excesso de peso. Não apenas isso, perder peso melhora sua saúde a longo prazo evitando problemas graves.

Começando a perder peso

Anúncios

Seguindo as dicas da nossa especialista, vamos começar pelo mais simples, não adianta ter pressa. Aliás, faça todas as mudanças aos poucos e os resultados serão melhores e permanentes.

Vamos começar com uma lista de alimentos que atrapalham a perda de peso, veja toda a lista avançando um por um e pense com calma o seguinte:

Qual desses alimentos eu conseguiria deixar de comer mais facilmente?

Qual é o mais difícil?

Comece pelo mais fácil e só depois de eliminar, ou reduzir drasticamente o consumo, passe para o próximo.

 

Batata frita

Anúncios

Evite estes alimentos se quiser perder peso Batata frita

O alimento que os pesquisadores de Harvard descobriram que causa o maior ganho de peso? Batatas. E mais especificamente, batatas fritas.

As batatas fritas não são apenas extremamente calóricas, uma porção grande de batatas fritas do McDonald’s tem 510 calorias, mas também são preparadas por meio de um processo perigoso.

Batatas fritas são altamente processadas. Foi demonstrado que a fritura de carboidratos produz um composto químico cancerígeno perigoso chamado acrilamida, que está associado à obesidade abdominal.

Evite estes alimentos se quiser perder peso, avance para o próximo para ver o que evitar na hora de comer!

Anúncios
Clique em PRÓXIMO para continuar navegando

Anúncios
Anúncios