fbpx

Essa bebê nunca comeu açúcar ou carboidratos, e as consequências são inacreditáveis!

Anúncios

A treinadora de saúde e bem-estar Shannon Cooper decidiu criar seu bebê recém-nascido de uma maneira diferente. Afinal, nenhuma bebê vem com um manual, não é mesmo? Shannon tomou uma decisão de não alimentar Grace (sua filha) nem um grama se quer de açúcar ou carboidratos como parte de um objetivo de alimentação saudável em particular.

Consequentemente essa determinação abismou a mídia com feedback positivo e negativo, mesmo por médicos especialistas. Fanática por saúde, ela teve uma observação muito interessante sobre Grace como seu retorno definitivo a todos os pessimistas. Continue conosco e descubra se deu certo a escolha de Cooper.

Você é o que você come

Shannon Cooper

Segundo Shannon, a comida pode ser combustível para o corpo ou pode ser puro veneno. E esse é um lema pelo qual ela vive. Isso a levaria a tomar uma decisão que afetaria outras pessoas ao seu redor, e alguns achariam essa decisão totalmente controversa.

O que nós comemos também pode afetar fortemente nossos corpos. Por exemplo, os ovos de galinha ao ar livre podem conter até 19 vezes o conteúdo de Omega 3 do que o de galinhas enjauladas. O mesmo pode ser dito para o gado ao ar livre. Sabendo disso, Shannon teve uma idéia de colocar essa noção à prova.

Siga em PRÓXIMO para ver o desfecho dessa história que chocou a todos os especialistas.

Anúncios
Clique em PRÓXIMO para continuar navegando

Anúncios