fbpx
Notícias, Tecnologia

Entenda o caso da mulher que foi “raptada” por um portão eletrônico

Um caso no mínimo inusitado ocorreu na cidade de Goiânia, em Goiás, no último dia 4 de outubro. Uma filmagem que anda circulando pelas redes sociais mostra o momento em que uma mulher é engolida por um portão automático e fica presa dentro de sua própria garagem durante alguns minutos.

O vídeo fez com que muitos internautas ficassem curiosos a respeito da identidade da mulher que acabou sendo uma “vítima” do portão e o mistério chegou ao fim quando Thaís Oliveira, filha da mulher, resolveu se pronunciar sobre o assunto em seu Twitter.

Segundo relatou Thaís, apesar do incidente ter acontecido no início do mês o dono da casa só divulgou as imagens feitas pela câmera de segurança há alguns dias. Thais contou que sus mãe ficou presa durante aproximadamente uma hora até ser resgatada graças a ajuda de uma vizinha que estava varrendo a calçada.
A filha conta que sua mãe conseguiu entrar em contato com uma outra filha sua ao subir em uma pia. Depois disso o dono da casa foi contatado.

Thais afirmou que, apesar de sua preocupação na hora do acontecido, agora só resta rir da situação que acabou super bem.

Thais, que se preocupou com o estado de ânimo de sua mãe, conta que agora até ela está rindo do ocorrido. O desfecho desta história poderia não ter sido tão feliz assim, já que, segundo o dono, seus pitbulls costumam pular o portão.

Anúncios
Clique em PRÓXIMO para continuar navegando

Anúncios
Anúncios