fbpx
Notícias, Tecnologia

Conheça a história da Mulher que se veste de Branca de Neve e seus 7 cães

Fantasiar sua família durante o Halloween é uma das paixões de Sasha Hobson. Mas como essa família é constituída por sete cãozinhos, esta pode acabar se tornando uma tarefa desafiadora.

Segundo Sasha revelou ao The Todo, todo ano os animais ganham fantasias especiais para a data e participam de uma sessão de fotos e, como já estão acostumados com este ritual, toda vez que ouvem estas palavras já ficam animados e tentando chamar a atenção atrás das guloseimas oferecidas como recompensa.

Os animais que Hobson possui variam entre uma pequena mistura de chihuahua a um labrador na faixa etária de 6 aos 12 anos. Com uma variação tão grande, achar fantasias que expressassem todas as personalidades de seus animais parecia uma tarefa impossível. Mas, inesperadamente, uma ideia acabou surgindo.
Sasha achou que fantasiar seus animaizinhos e a si mesma de Branca de Neve e os Sete Anões seria uma escolha perfeita e assim o fez.

Sasha então comprou acessórios e tecidos para confeccionar as roupas de seus animais e, a partir daí, ela começou a desenhar as roupinhas com a ajuda de sua sogra.

Anúncios
Clique em PRÓXIMO para continuar navegando

Anúncios
Anúncios