Dicas, Finanças

Conheça 20 formas de economizar no cartão de crédito

Usar um cartão de crédito requer gastos e orçamentos inteligentes para economizar e evitar os perigos de se endividar ou pagar centenas de dólares em juros e taxas. No entanto, ao fazer compras com cuidado e usar seu cartão de crédito estrategicamente, você pode aproveitar recompensas, pontos e outras vantagens para economizar ou até mesmo ganhar dinheiro. E você pode fazer isso sem se endividar , desde que siga duas regras básicas: cobrar apenas o que você pode pagar e pagar o seu saldo integral todo mês.

Conheça 20 formas de economizar no cartão de crédito

Vamos então para as dicas escolhidas que vão ajudar você a economizar de verdade no cartão de credito e conseguir finalmente ter uma liberdade financeira garantida.

1- Crie um fundo de emergência

Publicidade

Publicidade
Crie um fundo de emergência

Uma das melhores medidas que você pode tomar aos 20 anos é estabelecer um fundo de emergência para cobrir quaisquer despesas inesperadas que possam surgir, como contas médicas ou consertos de automóveis.

O dinheiro do seu fundo de emergência pode ajudá-lo a evitar tomar um empréstimo ou manter um saldo no cartão de crédito, o que pode poupar dinheiro com juros. Ao configurar um fundo de emergência, considere manter o dinheiro em uma conta de poupança de alto rendimento , como Marcus da Goldman Sachs High Yield Online Savings ou Ally Online Savings Account .

Essas contas online permitem que você retire dinheiro apenas seis vezes por mês, sem penalidades, o que pode ajudar a reduzir a tentação de retirar dinheiro para situações não emergenciais.