fbpx

As raças de cachorro mais caras do mundo

O custo real de adquirir um cachorro é mais do que apenas o preço de compra do cachorro

Anúncios

O custo real de adquirir um cachorro é mais do que apenas o preço de compra do cachorro – as despesas de longo prazo também precisam ser consideradas. Se você pesquisar um pouco, descobrirá que, embora existam dezenas de raças de cães por aí, algumas são mais caras do que outras.

Compilamos uma lista das raças de cães mais caras, considerando o preço de compra do cachorro, as despesas de higiene e os possíveis custos de saúde para problemas comuns enfrentados pela raça. Descubra as raças de cães mais caras – e quanto esses amigos peludos custariam para comprar e cuidar.

Anúncios

Azawakh

Entre R$ 1.500 a R$ 2.000

Azawakh

Criado nos anos 1000 na República de Mali (África), o cachorro da raça Azawakh era comumente utilizado para caçar gazelas, antílopes e até javalis. Bastante parecido com os galgos fisicamente, ele é um cachorro extremamente ágil e atlético.

O Azawakh é da África Ocidental em vez da Inglaterra, Identificável por seu corpo esbelto e impressionantes olhos amendoados. Eles têm uma vida útil de cerca de 10 a 12 anos, pesam aproximadamente 15 a 25 kg e medem cerca de 25 a 29 cm de altura.

Anúncios
Anúncios
Clique em PRÓXIMO para continuar navegando

Anúncios