fbpx
Entretenimento, Esportes, Famosos

As 20 curiosidades mais estranhas da Liga dos Campeões

Quem ama o futebol sabe da importância da Liga dos Campeões, o torneio internacional de clubes que reúne os mais expressivos jogadores de futebol do planeta. Alguns farão um paralelo com a Copa Libertadores, torneio internacional da América, mas é verdade que as grandes figuras estão no Velho Continente.

Por ser o torneio mais relevante do mundo do futebol, na verdade para muitos é mais relevante do que uma Copa do Mundo entre seleções, também tem as mais estranhas curiosidades que já se viram neste esporte, descubra-as.

O artilheiro que nunca sorriu

O artilheiro que nunca sorriu

O momento do gol é uma situação única, à qual apenas os atacantes estão acostumados. Normalmente são alguns momentos de felicidade plena, talvez o mais belo de um jogo de futebol inteiro, mas o atacante Thierry Henry quase nunca comemorou seu placar.

Aquele ex-artilheiro francês do Arsenal e do Barcelona, ​​além de representar os gauleses, não festejou grande parte de seus gols porque seu pai em um jogo quando ele era criança, e havia feito todos os 6 gols para sua equipe, o censurou por todos aqueles que erraram. Muitos deles em Champions.

Anúncios
Clique em PRÓXIMO para continuar navegando

Anúncios