Listas

40 Celebridades que lutam contra espinhas até hoje

A espinhas é uma parte essencial da condição humana e, se você assistiu a algum comercial do Proactiv, sabe que até as celebridades sofrem com isso, apesar do acesso aos melhores dermatologistas e maquiadores do mundo. Aqui está um resumo de pessoas famosas falando sobre estourar suas espinhas e cancelar encontros por causa da pele ruim. Isso não te faz sentir melhor?.

Conheça 40 Celebridades que lutam contra espinhas até hoje

Vamos então conhecer as 40 celebridades que estão até hoje lutando contra as espinhas e parecem não conseguir vencer nunca.

Publicidade

1- Zoey Deutch

Publicidade

Em um vídeo com a Vogue , Zoey compartilhou toda sua rotina de cuidados com a pele para combater a acne.”Tenho acne hormonal desde os quinze anos, mas piorou muito nos meus vinte”, explicou ela. “Não deveria me deixar tão constrangido, mas não consigo fazer contato visual. Não quero sair – você sabe, esse tipo de coisa que você ouve, ‘Oh, que história triste. ‘ Mas quando você está passando por isso, é debilitante. Qual é o segredo dela? Zoey diz que o iS Clinical Cleansing Complex é o único gel de limpeza para o rosto que ela usa. “É literalmente o único limpador que posso usar e que não me faz perder o controle. Especialmente quando você está tirando a maquiagem, é muito importante tirá-la toda.”