fbpx
Curiosidades, Famosos

30 pessoas famosas que lutaram contra a depressão

É fácil confundir celebridades como tendo tudo, mas atrás das portas fechadas dessas mansões espalhadas, muitas das pessoas mais famosas do mundo estão escondendo batalhas contínuas com depressão severa.

Como se vê, um estilo de vida de dinheiro e fama não protege automaticamente de doenças mentais, e em alguns casos, até exacerba os sentimentos de tristeza, solidão e ansiedade que contribuem para a depressão.

As 30 celebridades desta lista são apenas um punhado daqueles que lutaram contra a depressão enquanto viviam aos olhos do público.

Mas ao falar sobre suas doenças, sem vergonha, essas pessoas famosas mostraram que não só sobreviveram, como estão determinadas a tornar a doença mental um tópico normal de conversa para qualquer pessoa que sofra – famosa ou não.

Jim Carrey

Jim Carrey

‎James Eugene Carrey é um artista, comediante, autor e produtor canadense. Ele é conhecido por suas performances entusiasmadas.

Carrey começou na comédia fazendo rotinas de stand-up no clube de Yuk Yuk em Toronto. Aos 19 anos, Carrey já era destaque no clube e era dirigido por Leatrice Spevack.‎

Carrey inicialmente adquiriu reconhecimento em 1990. Ele estava lidando com um trabalho recorrente na série de TV americana In Living Color (1990-1994). Ele começou como estrela em filmes com Ace Ventura: Um Detetive Diferente, O Máskara e Debi & Loide (cada um de 1994).

Jim Carrey facilmente entra na pequena lista dos comediantes mais influentes da história, mas em uma entrevista ao 60 Minutes, o engraçadinho chocou muita gente quando reconheceu que passou grande parte de sua vida lidando com a depressão.

Após o segundo de seus dois casamentos fracassados, Carrey procurou a ajuda de um psiquiatra que o prescreveu antidepressivos.

Embora Carrey admita que o antidepressivo o ajudou a sair de uma geleia inicial, ele também percebeu que não poderia ser um daqueles que ficam na droga para sempre.

“Eu tive que sair em um certo ponto”, disse Carrey. “Você precisa sair da cama todos os dias e dizer que a vida é boa. Isso é o que eu fiz, embora às vezes era muito difícil para mim.

Carrey credita uma dieta saudável e suplementos naturais para sua melhor saúde mental.

Avance e veja uma grande apresentadora de TV

Continue Navegando em PRÓXIMO