fbpx
Curiosidades, Famosos

30 celebridades que já traíram

‎Alguns escândalos de entretenimento são baseados em especulações e informações de segunda mão, então quando uma celebridade confirma um aspecto de seu relacionamento, é sempre um grande negócio. E é um negócio ainda maior se ‎‎envolve traição‎‎.‎ Veja 30 celebridades que já traíram.

‎Alguns casais creditam trapacear em fazer seus relacionamentos melhores‎‎ do que nunca, enquanto outros imediatamente ‎‎terminaram as coisas‎‎. ‎ Eles não escondem que já trairam, mas se tiveram mesmo que assumir as consequências é diferente.

Tristan Thompson e Khloe Kardashian

Tristan Thompson e Khloe Kardashian

Em 11 de abril de 2018, fotos de Thompson aparecendo para trair sua então namorada grávida de nove meses Khloe Kardashian vieram à tona — e imediatamente as coisas foram de mal a pior. O TMZ então revelou vídeos de outubro de 2017 que mostravam Thompson supostamente beijando duas outras mulheres em um clube.

Apesar dos rumores de traição, Thompson estava com Kardashian para o nascimento de seu filho, como visto em um episódio de “Keeping Up With the Kardashians”. Os dois permaneceram como um casal: uma fonte anônima disse à Us Weekly que os dois estavam “totalmente juntos de novo”.

No entanto, em 19 de fevereiro de 2019, surgiram relatos de que Kardashian e Thompson haviam terminado porque ele a havia traído novamente — desta vez com uma amiga próxima da família, a melhor amiga e colega de quarto de Kylie Jenner, Jordyn Woods.

Os participantes anônimos da festa disseram ao TMZ que Thompson e Woods “estavam em cima um do outro” e “dando uns amassos”. Desde então, Woods e Jenner cortaram todos os laços, Kardashian e Woods brigaram publicamente nas redes sociais, e Woods quebrou o silêncio no talk show de Jada Pinkett-Smith, “Red Table Talk”.

Enquanto Kardashian e Thompson permanecem separados, eles aparecem regularmente juntos para sustentar sua filha.

Grande ator de comédia na próxima página

Continue Navegando em PRÓXIMO