fbpx

20 lançamentos de carros no Brasil em 2021

Anúncios

Mesmo que o mercado seja severamente afetado pela pandemia, 2020 ainda terão “grandes” lançamentos ao longo do ano, como a nova geração de Fiat Strada, Chevrolet Tracker, Nissan Versa e Peugeot 208, além de Volkswagen Nivus e Caoa Chery Tiggo 8. Para o próximo ano, espere mais novidades. Nesta lista, listamos os 20 lançamentos de carros no Brasil em 2021.

Em 2021, os fabricantes se concentrarão novamente no campo dos SUVs. Dos 20 lançamentos de carros no Brasil em 2021, mais da metade pertence ao segmento de SUVs. Os mais esperados são os inéditos Toyota Corolla Cross e Volkswagen Taos, bem como o Jeep Compass e o Nissan Kicks reprojetados.

Confira agora os 20 lançamentos de carros no Brasil em 2021!

Nissan Kicks 2022

Anúncios

Nissan Kicks 2022

Nosso primeiro carro na lista com 20 lançamentos de carros no Brasil em 2021 é o Kicks. A primeira reestilização do Kicks está praticamente pronta para estrear no Brasil. Previsto para fevereiro, o Nissan Kicks 2022 irá adotar ao mesmo visual externo do modelo revelado na Tailândia. A grade dianteira cresce em tamanho e passa a ser conectada com os novos faróis full LED, mais afilados.

Na traseira, o SUV adota lentes escurecidas nas lanternas e para-choque redesenhado, com a parte inferior pintada na cor da carroceria. Por dentro, o Kicks nacional deverá ter apenas atualização na central multimídia e nova padronagem dos revestimentos – o freio de estacionamento eletromecânico, novidade dos modelos vendidos nos Estados Unidos, não será adotada por aqui, já que serão mantidos os freios traseiros a tambor.

Na mecânica, nenhuma novidade: motor 1.6 flex de 114 cv e opções de câmbio manual de cinco marchas ou CVT. Entre 2021 e 2022, a marca deverá trazer a versão híbrida e-Power.

Anúncios
Clique em PRÓXIMO para continuar navegando

Anúncios