Famosos

20 Famosos que têm filhos do coração

20 Famosos que têm filhos do coração, famosos que decidiram, por motivos dos mais variados, adotar crianças e relatam como é lindo e gratificante. Venha conosco e se inspire nessa onda de amor. Confira agora os 20 Famosos que têm filhos do coração.

Fernanda Gentil

Publicidade

Publicidade

Muita gente acompanhou a gravidez de Fernanda. Ela até mostrou tudo na série “Mamãe Gentil”, exibida na TV Globo, mas poucos sabem do seu “segundo filho”. Lucas é afilhado de Fernanda e filho de um tio. A mãe do pequeno morreu de câncer quando ele estava com 1 ano e meio. Por isso, ela assumiu a criação do menino e divide as responsabilidades com o tio, que é o pai biológico do garoto.

 

Vanessa da Mata

Publicidade

A cantora Vanessa da Mata adotou nada menos do que 3 crianças de uma só vez, pois eram irmãos. Ela conta que foi uma decisão muito bem pensada. Hoje ela é mãe de Bianca, Filipe e Micael, que chegaram quando tinham respectivamente 5, 6 e 8 anos. Ela conta que foi tudo muito rápido e em 2 semanas já a chamavam de “minha mãe”.

 

 

Milton Nascimento

Publicidade

Milton Nascimento é muito reservado em sua vida pessoal, mas acabou falando sobre isso em uma entrevista no programa da Rede Globo do apresentador Pedro Bial, em uma edição que tratava sobre o tema. Pablo é filho de uma antiga namorada chamada Cáritas, que Milton faz questão de chamar de filho. Milton também foi adotado pela patroa da avó, já que, à época, ele havia perdido sua mãe, com apenas 2 anos de idade.