fbpx
Famosos

20 Famosos que têm filhos do coração

Anúncios

20 Famosos que têm filhos do coração, famosos que decidiram, por motivos dos mais variados, adotar crianças e relatam como é lindo e gratificante. Venha conosco e se inspire nessa onda de amor. Confira agora os 20 Famosos que têm filhos do coração.

Fernanda Gentil

Anúncios

Muita gente acompanhou a gravidez de Fernanda. Ela até mostrou tudo na série “Mamãe Gentil”, exibida na TV Globo, mas poucos sabem do seu “segundo filho”. Lucas é afilhado de Fernanda e filho de um tio. A mãe do pequeno morreu de câncer quando ele estava com 1 ano e meio. Por isso, ela assumiu a criação do menino e divide as responsabilidades com o tio, que é o pai biológico do garoto.

 

Anúncios

Vanessa da Mata

Anúncios

A cantora Vanessa da Mata adotou nada menos do que 3 crianças de uma só vez, pois eram irmãos. Ela conta que foi uma decisão muito bem pensada. Hoje ela é mãe de Bianca, Filipe e Micael, que chegaram quando tinham respectivamente 5, 6 e 8 anos. Ela conta que foi tudo muito rápido e em 2 semanas já a chamavam de “minha mãe”.

 

Anúncios

Milton Nascimento

Anúncios

Milton Nascimento é muito reservado em sua vida pessoal, mas acabou falando sobre isso em uma entrevista no programa da Rede Globo do apresentador Pedro Bial, em uma edição que tratava sobre o tema. Pablo é filho de uma antiga namorada chamada Cáritas, que Milton faz questão de chamar de filho. Milton também foi adotado pela patroa da avó, já que, à época, ele havia perdido sua mãe, com apenas 2 anos de idade.

 

Anúncios

Regina Casé

Anúncios

Regina adotou Roque em 2013 junto com o marido, o diretor e roteirista Estevão Ciavatta, quando o garoto estava com apenas 5 meses de vida. A artista também é mãe de Bendita, filha biológica de um relacionamento anterior. Roque chegou depois de 8 anos na fila de espera, mas a apresentadora conta que valeu a pena: “Foi a coisa mais maravilhosa que podia ter nos acontecido”, confessa.

 

Gretchen

Anúncios

A rainha do rebolado teve Júlia Vitória por inseminação artificial e depois adotou Valentina Yasmin, em 2010, com apenas 15 dias de nascida. A cantora tentou estimular a lactação para poder amamentar a bebê, mas não teve sucesso. A cantora já é mãe biológica de cinco adultos: Tammy, Décio, Jenny, Sérgio e Gabriel.

 

Thalita Carauta

Thalita, que interpretou Gorete em “Segundo Sol”, divulgou fotos com o filho Bento. A atriz passou pelas regras normais de todo candidato à adoção e declarou que família não é aquela apenas composta por laços biológicos, e sim amor incondicional e genuíno. Ela declarou seu amor ao filho nas suas redes sociais: “Achar que ama um filho porque ele tem o mesmo cabelo, nariz, sangue, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor”.

 

Elba Ramalho

adotiva

Elba já tinha Luã Mattar e decidiu aumentar a prole. Ou seja, adotou Maria Paula, Maria Clara e Maria Esperança. Ela conta que não existe diferença no tratamento de filho adotivo ou biológico, fala da preocupação e da paixão pelos 4. Elba confessa que ter uma família grande só trouxe felicidade e incentiva outras pessoas a fazerem o mesmo.

 

 

Tim Maia

Léo Maia é filho de uma namorada do Tim Maia, Maria de Jesus Gomes da Silva, mas o cantor não se importou em assumir o filho que não era biologicamente dele. O filho contou em entrevista que o pai tinha um coração enorme e que ainda cuidava de um orfanato, sem nunca ter divulgado, porque ele adorava crianças.

 

Solange Almeida

adotivo

Solange, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, conta que teve um aborto aos 17 anos e, aos 18 se inscreveu em uma fila de adoção. Aos 20, e mesmo estando solteira, ela foi presenteada com sua filha Sabrina. que chegou para ela ainda recém-nascida, como forma de compensar a perda. Apesar de ser bastante reservada quanto a sua vida pessoal, ela conta que Deus a abençoou com a menina.

 

Glória Maria

adotiva

Glória Maia fez questão de ter todos os trâmites da lei cumpridos. Apesar de antes não pensar em ter filhos ou em adotar, ela confessa que as meninas mudaram o seu modo de ver isso. Ela inicialmente se apaixonou por Maria e, ao descobrir que a pequena tinha uma irmã, se encantou por Laura: “Senti que elas sempre foram minhas, da minha alma, do meu coração e acho que até do meu útero em outra vida”.

 

 

Fernanda Young

adotiva

Fernanda tinha, desde pequena, a certeza de que iria adotar. Mais tarde, o marido a apoiou. Sendo assim, em 2006 pensaram em colocar o plano em prática e em 2007 eles providenciaram a papelada. No começo de 2008, Catarina chegava em casa. Em 2009, foi a vez de John Gopala ser adotado pelo casal.“Percebi a intensidade, a ligação indescritível de não poder viver mais sem aquelas pessoas”, afirma a autora e roteirista.

 

Drica Moraes

adotivo

Drica tentou engravidar e até tentou inseminação, mas não deu certo. Ela que sempre sonhou ter vários filhos, depois de 7 anos tentando, entrou na fila e aos 39 adotou o Mateus. “Não há nenhuma diferença entre um filho biológico e adotivo, o amor se constrói no dia a dia. Quem tem o desejo de ser mãe deve ingressar o mais cedo possível. Eu esperei por 4 anos”, conta a atriz.

 

 

Astrid Fontenelle

Astrid adotou Gabriel quando ele estava com apenas 3 meses e meio. A famosa conta que levou quase um ano até poder ter o primeiro contato com o filho enquanto o processo andava. Mesmo tendo se separado do marido e engatado meses depois em um novo relacionamento, ela não desistiu da adoção. Ou seja, a jornalista conta que quando o segurou pela primeira vez, só conseguia dizer: “É meu filhinho! É meu filhinho!”

 

Gal Costa

adotivo

Gal Costa adotou Gabriel em 2007. Antes, ela já havia tentado engravidar, mas por conta do diagnóstico de obstrução nas trompas, nunca pôde ter um filho biológico. Por isso, decidiu, após ouvis os conselhos de sua mãe e da amiga Glória Maria, adotar uma criança aos 60 anos. “Criança é a melhor coisa do mundo. Ele mudou minha rotina, minha vida. Hoje, sou uma pessoa mais feliz”, disse.

 

Silvio Santos

adotiva

Sílvia é filha adotiva do casal Sílvio Santos e Cidinha, que entrou na família quando estava com apenas 3 dias de nascida. Ela soube que era adotada por volta dos 8 anos, quando ouviu suas irmãs comentando e foi perguntar aos pais. Ela contou no programa da Eliana que, depois que soube, pensou em procurar a família biológica, mas desistiu. “O que importa é quem me criou, quem me deu carinho, quem me deu atenção”.

 

Leandra Leal

adotivo

Leandra e seu marido Alê Youseff adotaram Julia em junho de 2016, e obtiveram sua guarda definitiva em dezembro do mesmo ano. A atriz conta que, na verdade, ela é que foi adotada pela menina. A atriz conta que sua vida e rotina mudaram com a chegada da pequena, agora com 4 anos. Quando conversa com a menina sobre a adoção, ela explica: “…você me adotou, a gente se adotou”, diz.

 

Maria Padilha

adotiva

A atriz e o marido, o iluminador Orlando Schaider, levaram um ano e sete meses para conseguir a adoção definitiva de Manoel. Ela conta que seu relógio biológico “tocou” e o desejo de ser mãe aflorou, mas não tinha interesse em fazer inseminação. A atriz conta que queria um bebê logo, por isso a adoção foi uma escolha que se encaixou bem. Ela afirma que não teve dúvida: foi amor à primeira vista.

 

Alexandra Richter

adotiva

A atriz Alexandra adotou Gabriela quando a menina estava com apenas 3 anos de idade (atualmente, tem 17). Ela contou em entrevista que sempre desejou ser mãe adotiva e afirma que adotar a filha foi um encontro divino. “Quando a gente estudava a questão de árvore genealógica eu dizia: filhinha, existe o DNA da alma, que é tão importante quanto os genes e os cromossomos”, explica Alexandra.

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

adotivo

O casal adotou Chissomo, mais conhecida como Titi, em 2016 quando foram fazer uma matéria na África. Lá, eles visitaram um abrigo de órfãos em Lilongwe, capital do Malawi, em 2015. O casal havia ido ao local a convite do Domingão do Faustão para conhecer de perto o trabalho de uma ONG americana com órfãs e acabaram se apaixonando pela menina, que hoje está com 5 anos.

 

Agnaldo Timóteo

adotiva

Agnaldo adotou a menina Keith Evelin, hoje com 12 anos. O cantor obteve a guarda da menina quando ela estava com apenas 5 anos. Ele conheceu a mãe da menina quando ainda era político e ela morava na rua e perdeu a guarda para a avó. Como esta não poderia criar a criança, o cantor pediu a guarda e se tornou pai adotivo dela.

Anúncios
Clique em PRÓXIMO para continuar navegando

Anúncios